Lindas mensagens de natal

Chegou o Natal e a primeiro pensamento que tem é: aproveitar a época da melhor forma para mimar quem lhe é especial. Mas a questão imediatamente se coloca: como? As habituais prendas que nem sempre têm o efeito desejado? Quer ser original mas não sabe o que fazer? Às vezes é difícil decidir, até porque gostávamos de expressar o que verdadeiramente sentimos e não temos palavras…

Pois não precisa procurar mais. Vai encontrar neste espaço textos que lhe permitirão dizer tudo o que sente, sem dificuldade, e deixar a outra pessoa completamente rendida… ou até sem palavras. Se procura agradar a familiares, amigos ou mesmo áquela pessoa que está sempre presente no seu pensamento, não hesite.

Procure aqui bonitas e doces mensagens de natal, que poderá utilizar para surpreender aquela pessoa tão especial. Todos ficarão surpreendidos com a sua originalidade e guardarão com carinho a atenção que lhes dispensou. Aproveite a oportunidade e felicite aqueles de quem mais gosta.

Se os teus sonhos são divisíveis, e não egoístas, se desejam o bem, não o mal, se podem mudar vidas para melhor, nunca para pior, se unem e não separam e se te fazem feliz e concretizado: desejo que, neste natal, concretizes todos os teus sonhos.

Avaliação:
20% (1)

Presentes verdadeiros não se findam. Presentes verdadeiros multiplicam-se quando divididos. Presentes verdadeiros, não obstante diferenças de espírito e corpo, sempre aproximam pessoas. Por isso, meu Amigo: desejo que, neste natal, recebas presentes verdadeiros.

Avaliação:

Desejo-te um feliz e mágico natal, sem sonhos impossíveis ou vontades perdidas, sem passados assombrados e presentes condenados, e que nesta época natalícia germinem futuros mais que perfeitos.

Avaliação:

Neste natal não preciso da fartura de uma mesa recheada, do encanto de músicas encenadas ou surpresa de prendas embrulhadas. Apenas preciso de ti e do teu Amor infinito.

Avaliação:

No natal lembramo-nos de pessoas maravilhosas, eternas nos nossos desejos e pensamentos, irrepetíveis nas formas de estar e ser, fascinantes na singularidade. E ao escrever estas as palavras, lembrei-me de ti.

Avaliação:

Desejo-te um feliz natal, feliz o suficiente para habitar a tua memória eternamente.Tu mereces o mundo.

Avaliação:

Se neste natal conseguir retribuir-te 1/10 daquilo que me dás a cada dia do ano, tenho a certeza absoluta, analítica, sintética que terás o melhor natal de sempre!

Avaliação:

Sei que é natal, mas lamento não te dar nenhuma prenda. Na verdade, prefiro pagar-te em prestações, dar-te ao longo do ano, todos os dias, os pares e os ímpares, os úteis e inúteis, o amor, a amizade e o respeito que tenho por ti.

Avaliação:

Desejo que nesta época natalícia os teus pensamentos voem por todo o mundo, alcancem cada canto onde resida injustiça e sofrimento. Derrubem as montanhas da opressão entre os homens, e que os teus pensamentos sejam fortes, para, no cimento do mal, fazerem nascer flores de amor. Um feliz natal!

Avaliação:

Quando acaba, parece curto. Mas o tempo passa breve e tudo recomeça, logo vem a escolha das prendas e dos embrulhos, logo se combina em que casa será este ano, logo se juntam familiares e amigos, logo se prepara os comes e bebes e — logo-logo — é natal novamente. Desejo-te um feliz natal! Igual, mas sempre renovado.

Avaliação:

É natal. Desejo que nesta época os teus dias sejam maravilhosos, repletos de alegria, amor e plenitude. E que o aproveites bem, porque assim que viveres momentos fantásticos e plenos, rodeados por quem te ama e te respeita, o tempo irá acelerar. Feliz Natal!

Avaliação: