Cartões de Natal para a família

Nem sempre nos é possível partilhar as festas de Natal com a família. Os motivos são diversos. Aproveite-os, sejam eles quais forem, para manifestar os seus sentimentos e desejos através de uma bonita mensagem de Natal. Escreva-lhes um cartão de próprio punho desvalorizando, se for este o caso, a distância que os separa e enaltecendo a proximidade dos laços de amor e amizade.

Tente escrever de uma forma natural, como se estivesse a falar-lhes pessoalmente. Se a razão, que os impede de estar juntos nessa época, for uma zanga, aproveite o momento para fazer as pazes: “afinal é Natal e no Natal todas as pessoas devem perdoar-se umas às outras e esquecer as suas desavenças e mal-entendidos”. Seja sincero naquilo que escreve e certamente tocará o coração daqueles a quem dirigiu a sua mensagem. Seja criativo. Se sentir dificuldade, recorra a textos ou contos de Natal e, por que não, à opinião de outra pessoa; recorra à internet. Certamente as ideias virão e conseguirá, sem sombra de dúvida, elaborar um belo texto.

Tão simples e tão profunda foi a família de Belém. Inspirou e continua presente nas nossas vidas e é recordada com carinho nesta época tão festiva. A exemplo de tão grandiosa família, desejo à vossa um Santo e Feliz Natal, com Paz, Amor a Saúde.

Avaliação:
100% (1)

Natal é festa de Paz e de Amor. Natal é a Festa da Família. Nesta época tão especial, desejo a toda a vossa um Natal maravilhoso, cheio de prendas, alegria e ternura. Vivam intensamente esta época para renovar energias para o novo Ano que se aproxima.

Avaliação:
100% (1)

Natal é a Festa da Família. Desejos de Feliz Natal a toda a Família nesta época tão especial. Que esta festa seja cheia de Paz, Amor, Saúde e muita alegria para cada membro de uma família tão especial.

Avaliação:

Com a família no coração escrevo neste Natal,
por ser de todo o ano, a época ideal
para lembrar toda minha felicidade
vocês são os presentes de que tenho mais necessidade
Para vocês, os meus pensamentos de amor eterno
Para vos aquecer até neste dia de Inverno

Avaliação:

Lembro-me mais no dia de Natal
Mas nunca nos Anos todos vos esqueço
Serão sempre os rostos e as vozes que me embalam
e nem a saudade e a distância, vos calam
Muito emocionado, agradeço a Deus a bênção
de vos ter a meu lado, bem perto do coração

Avaliação:

Aproxima-se o Natal, a festa que reúne toda a família e que por isso é tão especial. Desejo a todos os membros da vossa família um Natal cheio de Amor e Saúde, com muitas prendas e alegrias. Vivam intensamente esta época.

Avaliação: