Página inicial - Frases - Engraçadas

Mensagens de Natal engraçadas

Natal é tempo de alegria e paz mas também de diversão e momentos bem passados. Se nesta época gosta de fugir às tradicionais mensagens de amor e paz, pode ficar descansado. Aqui encontra todo o tipo de textos alusivos ao Natal, mas que se afastam do tradicional e vão ao encontro de outras mentes, mais jovens ou simplesmente mais abertas ao divertido mundo das mensagens.

Para trocar com colegas de trabalho ou de escola, demonstrando que a brincadeira também está presente no espírito natalício. Seja o mais original este natal e não hesite em procurar aquele texto que se enquadra na época mas faz de si o mais cómico e divertido autor de mensagens de Natal. Os seus amigos, familiares e colegas vão ficar impressionados.

Este ano estive a pensar o que te posso oferecer no Natal. Depois de muitas tentativas, cheguei à conclusão que o melhor que posso te dar São os desejos de um Feliz Natal com Saúde, Amor e Felicidades.

Avaliação:
73.3% (3)

Um ano tem trezentos e sessenta e cinco dias. O Natal tinha que ser logo no dia em que todas as lojas estão fechadas… Assim a minha prenda fica para a próxima. Este ano contenta-te com Feliz Natal.

Avaliação:
60% (2)

Passo trezentos e sessenta e quatro dias à espera deste dia para falar contigo. Agora faltam-me as palavras… por isso aqui vai um cliché de coração: Desejo-te um Feliz Natal.

Avaliação:
20% (1)

Este ano no Natal, na tentativa de ser original, queria oferecer-te uma coisa tão grande e tão bonita que irias ficar deslumbrado. Mas depois vi que não tens espaço na tua casa… então desejo-te um Grande e Feliz Natal

Avaliação:
20% (1)

Sabes, tinha uma surpresa pensada para te fazer no Natal. Depois pensei em todos os que não podiam igualar a minha prenda. Talvez ficassem envergonhados. Então decidi desejar-te apenas Feliz Natal.

Avaliação:
20% (1)

Olha, depois de escolher as prendas que queria oferecer-te… surgiu um problema: o cartão de crédito não foi aceite. Apenas consegui comprar este postal com os trocos que tinha no bolso, para te desejar Boas Festas.

Avaliação:
20% (1)

Comprei meias para oferecer…. Depois li um artigo que falava que ninguém gosta receber meias no Natal. Então o melhor é não arriscar. Olha, aproveitei e calcei-as para te desejar: Feliz Natal

Avaliação:
20% (1)

Este ano queria ser original e pedi ao Pai Natal para te levar Carinho, Saúde, Amor e Esperança. Queria mandar-te mais alguma coisa que fosse diferente, mas como tenho de dar muitas prendas, dou a todos igual. Gostaste?

Avaliação:
20% (1)

Toc toc toc. Posso entrar? Com este tempo a única coisa que posso dar é esta mensagem que está cheia de carinho e com os votos de um Feliz Natal.

Avaliação:
20% (1)

Neste Natal queria te oferecer uma coisa diferente. Procurei mas não encontrei nada à tua altura. Por isso quero desejar-te um Feliz Natal com muitas prendinhas para não sentires a falta da minha.

Avaliação:
20% (1)