Página inicial - Mensagens - Empresas - Colegas de trabalho

Mensagens de Natal para colegas de trabalho

Os colegas que merecem uma mensagem de "Boas Festas"

Os nossos colegas nem sempre são os nossos amigos. Às vezes são apenas pessoas a fazer o mesmo que nós, na empresa, outras vezes são concorrentes diretos, outras vezes mal os conhecemos porque trabalham noutro sector… e poderíamos continuar com exemplos. Porém, quando se aproxima a época de Natal, começam a surgir também as dúvidas: a quem e como vou enviar um cartão?

Sugestão 1 – enviar a todos aqueles com quem se relaciona diretamente

São os colegas mais próximos, com quem fala diretamente e com quem toma um café de vez em quando. Esses, provavelmente, também estão a preparar uma mensagem para si. Convém enviar, para não correr o risco do sentimento: só me enviou porque recebeu primeiro. Personalize a mensagem, escrevendo o nome de cada um no seu cartão. Estreita a relação de companheirismo.

Sugestão 2 – enviar a todos uma mensagem simples

Aproxima-o daqueles que estão mais distantes. Quebra o gelo em relação aos que conhece menos e demonstra profissionalismo da sua parte. Escreva uma mensagem mais formal.

Natal é Festa de Amor e de Família. É nesta época que sentimos nos nossos corações vontade de dizer a todos o bem que lhes desejamos. A si e a todas as pessoas que são especiais para si, desejo Festas Felizes e um Ano Novo repleto de Alegria.

Avaliação:
100% (1)

Caro colega, nesta época especial, os meus votos de Boas Festas e de um Ano Novo repleto de Alegria, Paz, Saúde e Felicidade. Que este seja um tempo de concretização de projetos.

Avaliação:
100% (3)

Desejamos-lhe para si e para todos os que ama votos sinceros de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Deixe-se invadir pelo espírito natalício e permita que sejam dias repletos de paz e amor.

Avaliação:
80% (1)

Deixe que este Natal seja o berço de bons sentimentos para o ano que se avizinha. Deixe que a paz, a harmonia e a felicidade sejam dominantes. Estes são os votos sinceros de Boas Festas que deixamos debaixo da sua árvore de Natal.

Avaliação:

Todos sonhamos para este Natal e Novo Ano paz no mundo, saúde e alegria. Não está nas nossas mãos mudar o mundo, mas podemos fazer com que as nossas próprias festas sejam mais felizes. Boas Festas.

Avaliação:

A época que se aproxima é repleta de boas emoções. São esses sentimentos de Paz, Amor, Saúde e Felicidade que desejo a si a todos os que lhe são queridos. Boas Festas e Feliz Ano Novo. Obrigado por partilhar connosco a cada dia um pouco do seu ser.

Avaliação: