Mensagens de Natal para clientes

Quais são os clientes que devem receber mensagens de "Boas Festas"?

As mensagens de "Boas Festas" para clientes pode ser uma forma de estreitar a relação entre a empresa e os clientes, estimulando a gratidão e consequente fidelidade do cliente. Porém existem vários tipos de clientes e é necessário conhecê-los:

Clientes assíduos

São aqueles clientes que conhecem os "cantos da casa". Sabem o que querem e onde encontrar e voltam sempre à empresa porque são fieis. Estes merecem um carinho especial: uma mensagem personalizada de Boas Festas e agradecimento pela sua presença na vida da empresa. Se possível, a mensagem deve de ser acompanhada com uma prenda especial.

Clientes médios

Há clientes que compram os produtos ou serviços da empresa, mas por vezes procuram a mesma coisa noutras. É importante estreitar a relação para que se sintam especiais e retribuam com mais visitas. O objetivo é que eles se tornem assíduos. Querem uma mensagem de Natal personalizada e, quem sabe um cartão de fidelização ou um vale de desconto, que são convites dissimulados para voltarem à empresa.

Clientes esporádicos

São os não são muito conhecidos. Um cartão é suficiente para sentirem-se especiais.

Deixemos que o espírito de Natal entre em todas as casas. Que não seja só em família que haja paz e alegria, que seja também em todos os lugares onde entramos. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Avaliação:
80% (2)

Que o caminho do sucesso e da prosperidade seja o escolhido para o Novo Ano. Que a paz e a alegria preencham o vosso Natal. São estes os nossos votos de Boas Festas.

Avaliação:
60% (2)

Nestes dias especiais queremos dizer-lhe um até já, juntamente com os nossos desejos de um Natal muito Feliz, passado junto das pessoas que mais ama e um Ano Novo repleto de Saúde, Paz e Felicidade.

Avaliação:
60% (2)

Obrigado por estar aí. Por isso é que nesta época tão familiar, nós queremos estar mais perto de todos os que são importantes para o nosso crescimento. A sua presença tem sido sempre muito especial. Boas Festas e Ano Novo cheio de Bênçãos.

Avaliação:
40% (2)

Deixamos os nossos votos de Festas Felizes. Que a vossa casa seja iluminada pelo espírito natalício. Desejamos que este Natal seja repleto de alegria, paz e harmonia e que o Ano Novo seja repleto de Prosperidade.

Avaliação:
20% (1)

Paz, Amor, Felicidade, são os sentimentos que partilhamos nesta época tão festiva. São todas essas emoções que queremos lhe passar e desejar-lhe umas Boas Festas e um Ano Novo cheio de concretizações dos seus sonhos e projetos. Nós estaremos aqui sempre que precisar.

Avaliação:
20% (1)