Mensagens de natal para crianças

As crianças ficam maravilhadas com o Natal. É a época das prendas, do pai Natal, das árvores iluminadas e coloridas. Há toda uma atmosfera idílica que as crianças adoram. Tenha em mente que os desejos de Natal das crianças resumem-se a coisas simples que passam, principalmente, por brinquedos, jogos e roupas entre outros.

Como qualquer criança, elas adoram brincar e, sendo assim, brinque com elas! Invente um cartão engraçado alusivo a personagens que as crianças gostam como super-heróis, bonecos da banda desenhada e outros. Pode e deve incluir figuras como o pai Natal, as árvores e motivos natalícios. Escreva a sua mensagem como se fosse dito pelo personagem do cartão. Ponha o pai Natal, o Homem-Aranha, o Harry Potter ou qualquer outro, a falar com a criança. Nesta página você encontrará uma série de sugestões para elaborar belas mensagens de Natal que poderão não só ser dirigidas aos seus filhos mas a qualquer criança.

Crianças para crianças

Como o Natal já está perto, quero dizer-te que espero que tenhas um Natal muito Feliz. Espero que te tenhas portado bem, para o Pai Natal trazer a prenda que tu muito queres. Olha, lembra-te de dar muitos mimos às pessoas que mais gostas, é a melhor prenda para os adultos.

Avaliação:

Crianças para adultos

O Natal é muito importante para todos. É uma festa especial onde as pessoas que mais gostamos se juntam e trocam prendas cheias de muito amor. A minha prenda para ti é um beijinho cheio de amor e um abraço apertado. Feliz Natal!

Avaliação:

Nunca o Pai Natal de ti se esqueceu
O coelhinho da Páscoa foi-lhe contar
que este menino(a) de tão bem se portar
vai receber de presente o que na carta escreveu

O Pai Natal à noite virá entregar,
com a Rena Rudolfo de nariz a brilhar
para o trenó na nossa casa parar
e o Presente na tua meia deixar

Avaliação:

O Pai Natal está a chegar
Vem com o teu Pai para não se enganar
Traz no saco vermelho a abarrotar
lindos presentes para a ti te dar

E nesta noite até se calhar
o Capuchinho Vermelho e a Cinderela
Tão nervosas, nem dormem a esperar
Para verem o lindo trenó, da sua Janela

Avaliação:

O Natal é uma festa muito especial. As crianças brincam e gostam de abrir as prendas. O Pai Natal percorre o mundo inteiro para premiar todos os que confiam nele. Desejo que o Pai Natal traga a prenda que mereces e que passes um Feliz Natal com a tua família.

Avaliação:

Olá meu amigo, estou muito feliz com a festa que está a chegar, o Natal. Já fizeste a tua lista de prendas? Espero que o Pai Natal te traga muitas prendas e que tenhas um Natal muito Feliz. Boas Festas!

Avaliação: