Mensagens de Natal para amigos

Talvez sejam os amigos a quem mais enviamos mensagens de Natal. O motivo é óbvio: como é uma festa de reunião da família e cada um tem a sua, é difícil, salvo algumas poucas exceções, que amigos se reúnam nesta época festiva. Aproveite o ensejo para renovar os seus laços de amizade e, se este não for o caso, ao menos para conservar o contacto. Manifeste o seu interesse sobre a atual situação dos seus amigos: como eles estão de saúde, o que estão fazendo, como está a sua família.

Escreva a mensagem de próprio punho, se possível. Faça uma anedota ou chiste sobre algum facto, ocorrido no passado, com você e os seus amigos. Eles recordar-se-ão dessa passagem, o que evidenciará o interesse na amizade que existe entre vocês. Se estiver longe deles por algum tempo, conte-lhes como você está vivendo, o que faz no seu dia-a-dia e do desejo de, em breve, poder estar na companhia deles.

Natal é aquela época do ano em que nos recordamos das pessoas que são especiais na nossa vida. Por isso lembrei-me de ti e da nossa amizade e senti necessidade de te dizer que quero que te aconteça tudo o que há de bom na vida. Feliz Natal meu amigo.

Avaliação:
100% (1)

Hoje, enquanto ouço a chuva a cair e sinto no ar o Natal a chegar, deixei-me levar pelos sentimentos de paz e amizade que esta época inspira. Lembrei-me de ti e quero desejar-te umas Festas Maravilhosas, partilhadas com aqueles que mais amas. Aquele abraço que só os amigos sabem dar.

Avaliação:
100% (1)

Um amigo verdadeiro é um Pai Natal
Vive as nossas vitórias, sente as nossas dores
Traz-nos sempre o seu presente ideal
Presenteia-nos com a sua companhia, amizade e louvores
Também neste dia Especial, um presente te quis dar,
agradecer-te para sempre, por seres um amigo de louvar

Avaliação:
60% (1)

Amigo, durante o ano lembro-me muitas vezes de ti e meu coração enche-se de ternura e gratidão por seres meu amigo. Hoje, neste dia tão especial, quero verbalizar tudo aquilo que desejo para ti: Paz, Saúde, Alegria, Amor e uma Vida Feliz.

Avaliação:

Depois da família, queria aos meus amigos desejar
que este Natal, seja de Paz, harmonia e felicidade
um dia feliz para com todos os entes queridos comemorar
Aviso também que de Presentes não tenho grande necessidade
Mas a vossa amizade nunca é demais e podem sempre ofertar
Basta-me esse Presente para mais um Natal Feliz, eu comemorar

Avaliação:

Amigo, hoje pensei em ti e em todos os momentos que passamos juntos, uma onda de nostalgia, própria destas lembranças numa época tão festiva, invadiu-me e senti a forte necessidade de te encontrar novamente. Feliz Natal e vamos percorrer o caminho que nos separa. Até breve.

Avaliação: